quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Cada livro uma viagem e cada viagem uma descoberta.


Gente estou lendo este livro que foi uma recomendação de meu amigo-irmão Uerlle do Maranhão e recomendo a todos...........bem que ele tinha me avisado que eu iria amar e só agora depois de quase 1 anos tive interesse de ler srrsrs. Cada página está sendo o máximo,estou amando.
Estou aprendendo ao ler este livro que é difícil mudar nossa personalidade, mas nunca é tarde para aprender a navegar nas águas da emoção e a reescrever nossa própria história.
Neste livro, o psiquiatra Augusto Cury nos mostra que a alma humana é um pequeno e infinito mundo. Pequeno, porque cabe dentro de cada um de nós. Infinito, porque é insondável em sua plenitude. Explorar esse pequeno e infinito mundo e cuidar dele é nossa responsabilidade.
Para sermos alegres, serenos lúcidos, precisamos investir em qualidade de vida emocional intelectual, proteger nossa emoção e gerenciar nossos pensamentos.
Sábio é o ser humano que tem coragem de reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para crescer e se fortalecer. Você se considera sábio?

Nenhum comentário: