domingo, 14 de outubro de 2007

Chamado!!!!!!!!!!

"EU DANÇAREI ATÉ MINHAS SAPATILHAS PEDIREM PRA PARÁ;






SE ISSO ACONTECER ENTÃO AS TIRO E CONTINUAREI DANÇANDO DESCALÇO!"





2 comentários:

Uerlle disse...

Negaa!!
Como é bom respondermos ao chamadoo neh?
Deus nos honrará muiito segundoo nossa buscaa,diante de Dele!!
Amo-te e continua nessa!!
C ainda vai ser minha professora!!
hehehehe!!

Fabrícia nunes disse...

Ei nego!!!!!!!!!
É muito bom viver naquilo que Deus nos escolheu para viver rsrsr

Tb te amo

Bibi