terça-feira, 23 de outubro de 2007

Meus amigos.............



* Me aceita como sou;
*Bota fé em mim;
*Manda torpedo só para dizer que me ama;
*Me da amor incondicional;
*Me ensina o que sabe de bom;
*Faz favor que outros jamais faria;
*Grava na memória bons momentos que passamos juntos;
* Humor não lhe falta para fazer eu sorrir;
*Interpreta com bondade tudo o que eu falo;
*Jamais me julga esteja eu certa ou errada;
*Me livra sempre da solidão;
* Manda pensamento de ternura e gratidão;
*Oferece ajuda quando me ver em necessidade;
*Perdoa e compreende minhas falhas humanas;
*Rir comigo e chora quando eu choro;
*Sempre é presente nos momentos de aflição;
*Toma as minhas dores e evita que me maltratem;
*Um sorriso meu fazês-lo rir;
*Vence o inimigo invencivel junto comigo;
*Briga por mim;;
*E me ama muito.
Enfim!!!!!!!!!!! amigos vcs é tudo de bom que aconteceu na minha vida.
Te amo Negos

Nenhum comentário: