quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Simplesmente assim....................





Hoje quando cheguei do plantão e fiquei meditando numa frase que algum tempo li no MSN de uma amiga minha"Palavras encantam............atitudes conquistam" e fiquei imaginando quantas vezes fui encantada por palavras de pessoas que foram muito importante na minha vida, mas passou um tempo as atitudes não conseguiram me conquistar então fez com que as palavras que um dia me encantaram caísse por terra.

Mas mesmo com toda decepção sei que as palavras que tenho guardando no meu coração que é a palavra de Deus não só tem me conquistado, mas tem me levando ao um nível muito maior do que um dia vivi.................e lendo estas palavras as atitudes do meu mestre me conquista dia após dia.

Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para meus caminhos.

Nenhum comentário: