terça-feira, 13 de maio de 2008

9º dia 9 13/05/2008) O que faz Deus sorrir?



Que o Senhor, sorria para ti.....
Nm 6:25

O sorriso de Deus é o objetivo das nossas vidas, o mais importante tarefa é descobrir como fazer isso.
Descobrir ao ler este capítulo que existem formas simples que faz Deus sorrir:
*Deus sorri quando amamos ele acima de qualquer coisas;
* Deus sorrir quando confiamos nele completamente, pois confiar em Deus significa crer que ele sabe o que é melhor para mina vida..........confiar é um ato de adoração;
*Deus sorri quando lhe obedeço incondicionalmente mais imediato, pois a obediência atrasada é na verdade desobediência.;
* Deus Sorri quando louvo e dou graças continuamente por tudo que ele é e que ele faz na minha vida;
* Deus sorri quando uso minha habilidade, pois não existe habilidade “não espiritual”, somente habilidade mal-empregada.

Este capítulo me fez rever alguns momentos que não conseguir colocar sorriso no rosto do Senhor, aprendi que bastar sermos simples como ele e viver o amor que ele nos deu.

Oração: Senhor!!!!!!!!! Perdoa-me pelos momentos que não conseguir atrair um sorriso dos seus lábios, quero que cada atitude minhas possa alegra o seu coração.

Palavra de meditação do dia: Considerando que Deus sabe o que é melhor pra mim, em que área de minha vida precisa confiar mais nele?

Nenhum comentário: