quarta-feira, 7 de maio de 2008

Meu Niver (comédia pura)

U.N.I.D.AD.E


Confesso que me divertir muito no meu niver, pois tive do meu lado pessoas que realmente fazem parte da minha vida e que tenho um carinho enorme. Mas confesso que fiquei um pouco triste pois almejava muito a minha festa do chapéu.


Pois não aconteceu devido que a minha amiga que era promoter da minha festa foi para hospital com cólica renal um dia antes ufa....................enfim tive que desmarcar com muitos amigos, o clube, a encomeda dos salgados e bolo, pois não iria conseguir fazer tudo sozinha devido a faculdade que tive que ficar até ás 16 horas estudando.


Mais foi um tempo bom aonde pode refletir o valor da verdadeira amizade que tenho construindo e que construir na minha vida.....................amei ter a cia do meus amigos kerigmas com eles pode me divertir muito no shopping tirando varias fotos que eu mesmo nem acredito que pagamos tanto mico numa noite rsrsrsrs. Sem contar tb com a presença da minha amiga Cella que parou um noite de sua vida para ficar do meu lado,agora que ela é uma motorizada não poderia deixar de estar do seu lado.



Vai ai algumas fotos para vcs conferir este momento que foi único na minha vida.



Meu Bolo



Soprando a velinha


Estava muito bom rs





Meus vinte e poucos anos rsrsrrs


Minha amiga Cella.......................pessoa que amo paka



Pagando mico no elevador rsrs


Confesso que tirar foto no elevandor é muito divertido rsrsrs



Fazemos cara e boca rsrsrs




Com esta galera me divirto muito rsrsrsrs


Eu e minha amiga Leite ( Dani) possando para a vitrine da loja Fricote


Ps: Foi um dia insequesivel com pessoas únicas

2 comentários:

Natalia Saldanha disse...

amigaaaa ... seu niver realmente foi tuuudo de bom! E confesso que me senti um tanto privilegiada por poder compartilhar esse momento com vc! Realmente estar com o Kerigma nao em preço! heheheh
Te amoooo...

Fabrícia Nunes disse...

Valeu Naty!!!!!!!! amei ter compartilhando com vcs este dia tão especial que foi meu niver.
Tb te amo paka