sexta-feira, 6 de junho de 2008

Desafiando os Gigantes


Desculpa gente!!!!!! sei que estou em falha com vcs na postagem dos 40 dias com propósito, não se assusta vi.....eu continuo firme e forte no propósito mais a falta de tempo não tem deixado eu registrar todos os dias neste espaço.Mas pode deixar que o tempinho que estou tento estou digitando cada dia e assim que parar um final de semana em casa posto todos para vcs.

Mas infelismente não pode de deixar postar hoje aqui sobre um filme que assistir ontem e recomendar a todos para tirar este final de semana para vê. Confesso que ontem fui desafianda a ver um filme que me falaram que seria um marco na minha vida e que iria chorar muito rsrsrsr, até rir pois não levei muito a fé no gosto da menina da locadora. Mais acabei quebrando a cara, não conseguia parar de chorar pq realmente o filme é muito impactante, faz a gente enxergar além das nossas vontade.Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo.

Trata da história de um técnico de futebol americano de uma escola que, em seis anos, jamais conseguiu levar seu time a um campeonato vitorioso. Se sua vida profissional não vai nada bem, não é muito diferente com a sua vida pessoal. Assim, com todos os aspectos da sua vida lhe dando insatisfação, a idéia de desistir do esporte lhe parece mais tentadora do que jamais pareceu. Mas quando um estranho visitante chega ao local, sua visão começa a mudar, já que o homem começa a mostrar ao técnico que o poder da fé poderá ser a sua salvação, e a perseverança poderá lhe dar a chave para vencer.

Vale pena vê.

Bjs e bom filme.

2 comentários:

Unknown disse...

e aÊ negUinha...olha eU aki..rsr
Realmente esse fiLme é mUito surpreendente..As pessOas jUlgam pelO nome mas depOis que vêem aCabam percebendO q nãO era nada daqUilo q pensavam..achO q pelo fatO de ser sobre futebol americano e pelO nome do filme..Já comentei cOm várias pessOas da igreja pra assistirem..mas até hj ng me deU ouvidos..rssr..pelO nome do filme..rs
e cOnfessO q tb fUi surpreendida qUando O assisti, pOis tb tinha o jUlgadO não ser bOm..mas como nãO tinha nd pra fazer fUi assistir..rss..e acabei me edifiCando com ele..
Realmente vale a pena vê..
''era pra ser Um comentário e eu fiz Um texto neh..rsss..eU tenho essa mania..rss''
beijO
Amanda da ''Academia de Sonhos''..rsss
sÓ pra vc lembrar quem é..rss
qUe Deus te abençOe..

Fica Frio disse...

Olá Bibi!!!!
Concordo com vc. Esse filme é fantastico. Uma verdadeira lição de vida. bjs.... Paulo Carioca