terça-feira, 30 de setembro de 2008

Diverssão total....................

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! como me divertir este final de semana..........fui no niver da minha amiga Grazzi e dançei horroses rsrrsrss
Nossa confesso que a tempo não dança tanto, lembro que a última vez que dançei assim numa festa foi com meu amigo e pastor Tuty rsrsrs dançamos forró paka rsrsrs

Vai umas fotinhas do niver da minha amiga rsrsrrss

Dançando forró com mina nova amigaEu e Dani com a amiga Grazzi (Aniversariante)

Galerina animada e abençoada.

2 comentários:

Felipe disse...

Ehhh a Bibi soltou a franga gospel!!!!Rsrsrs...é isso mesmo!!!Tem que desetressar!!!

Um abraço Bibi

|________Uerlle| || || |___| disse...

Tenho certeza
que num foi melhor pq
eu não estava ai amigaa!
hehe!

te amoOo!