sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Estou Viva............

Olá gente.... Vou fazer uso das palavras da minha amiga Dani rsrrss


Quanto tempo né?!

Pois é no mês de agosto a culpa não foi minha não, foi do Restaurart (Festival de dança cristã) que eu estava ajudando a organizar...LOUCURA!!!

Este mês é pq não tenho tido paciência nem inspiração...na realidade minha inspiração anda a "zero"....

Mas aqui estou, somente pra dizer que estou viva...rsrrssrrs
Vai ai uns fotinhas desse festival que foi sobrenatural para nossas vidas.

Grande abraço.











2 comentários:

Anônimo disse...

AInda bem que vc ta viva né fiaa?
kkk
Bjos
teamoo!

Lumanas disse...

Oiii Ninaa.
Qto tempo n passams por aki..., é pq n tava dando msm!!

legal o seu post...deve ter sido uma benção esse festival!

Deus te abençoe!!
bjuss