segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Amigo X................

Não poderia deixar de postar aqui a confraternização da meu grupo de trabalho e estágio da facu. Dia 05/12 sairmos para comemorar o fim do 6º período na churrascaria Stadion e aproveitamos para fazer um amigo x...............foi muito bom. Amei ter tirado o Helino neste amigo x e ter sido a amiga x da Rafa.............por sinal!!!!!ela me deu uma "Havaianas"linda e da legitima rsrsrs Na verdade sou suspeita de falar, pois amo estar junto com meus amigo e cada um deles tem sido um grande presente de Deus.
Cada dia tenho aprendido amá-los e admirá-los com tantas qualidades,além dos meus amigos da facu conhecer os seus parceiros como: o Soares esposo da Rô, a Manre esposa do Tiago(Amei esta figura, me idetifiquei muito) e Tiago noiva da Magna, hoje me sinto uma pessoa sortuda de verdade. Amigos são pedras preciosas que enfeita os nossos caminhos.

PS:Momento das descobertas dos amigos ocultos rsrsrs

Magna recebendo o presente da amiga Rô

Eu recebendo o presente da Naty para amiga Sandra que não foi

Amigo Tiago recebeu o presente que eu dei em nome da amiga Sandra

Rafa me mando meu presente rs
Tiago entregando o presente da Naty

Amiga Magna tirou amiga Rô

Turminha animada:Manre, Tiago,Helino, Rô,Eu,Rafa,Magna e Naty

Só as mulheradas rsrsrs








Nenhum comentário: