quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas................


Resolvi passar aqui rapidinho já que não vou ter como abraçar e ver vcs nesta data tão especial para desejar a todos vcs amigos um FELIZ NATALLLLLLLLLLLL que abenção do Senhor esteja com todos.Mais uma vez não vou passar o natal no meio da minha família ( pessoas que são meu alicerce ), mas estarei na minha segunda família que são a galera de plantão da UTIN do Hospital Dório Silva trabalhando e comemorando esta data tão linda.Prometo postar algumas fotos pra vcs conferir esse meu plantão rsrsrsMuitos talvez possa dizer que horrível vai ser passar o natal dentro do hospital trabalhando rsrs..... mas confesso que fico meio triste de não poder passar o natal em família, principalmente que este é o 1º natal com minha única sobrinha linda, mas não é tão horrível como vc imagina.............vcs vão conferir nas fotos que é super divertido.Fique com Deus.

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário: