terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009


Muitos passam o dia agitados a espera da virada do novo ano, alguns passam na igreja , casas de parentes ou na praia para ver um momento lindo da queimas de fogos.Mas depois de 2 anos (por opção) ter passado dentro de um hospital de plantão, este ano resolvi passar na igreja agradecendo por tantas benção que o senhor me concedeu neste ano que esta se findando.

Lendo o bloga da Ana Paula Valadão resolvir pegar os conselhos dela e tirar um tempo antes da virada do ano para colocar num papel tudo aquilo que Deus me concedeu e agradecer por tudo...........sempre tenho costume de planejar algo para o novo ano, mas este ano resolvi fazer diferente, quis finda este ano com muitas mudanças.Por que espera um novo ano se posso fazer agora.

Tenho vivido fortes mudanças e tem sido muito boas...................se no final de 2008 esta sendo bom pra mim,agora só esperar mais benção para 2009.


Feliz 2009 para Todos.

Nenhum comentário: