quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Gente!!!!!!!!!!!!! Minha amiga Magna vai casar........

Domingo foi o chá de cozinha dela.............como sempre jamais poderia ter faltado.Foi um momento muito gostoso te estar vivenciando juntos com a a minha amiga este momento que tem sido de suma importância pra sua vidae do Tiago. Sem contar que ela também vai ser mamãe,levei um susto quando vi como a barriga dela estar enorme.

Desisto de ser promoter de chá de cozinha rsrsrs minhas amigas que o diga. Tentei bolar tantas bricadeiras que acabou saindo nada certo rsrsrsrs
Mas nos divertimos muito com as palhaçadas da galera.Também amei estar com a Rô, e a Josy(estava com saudade) e Thais................pessoas que sempre vão deixar uma marcar enorme na minha vida.

Depois eu comento com vcs o chá de bebê, mas prometo dessa vez não ser promoter rsrsrsrs ah!!!!!! o nome da minha sobrina será Maria Eduarda rsrsrs Duda para os intimos.

Ps: Fotos do chá

Mural

Josy, Mag, Tiago, Eu e Rô

Amigas da facu



Nenhum comentário: