domingo, 22 de março de 2009

Depois de 10 anos rs.,.....

Como o tempo e as rotinas nos consome a ponto de esquercemos dos momentos que é tão prazeroso de estar ao lado de pessoas que nos ajudou a escrever histórias tão felizes.

Quando parei para pensar em momentos e pessoas que passaram na minha vida e que em certos momentos foram pessoas que era tão importante, mas com o passar do tempo e com a rotina da vida abondonei ou simplesmente não tinha tempo,vi quantas amigos que foram embora da minha história.

Vendo algumas fotos e relembrando alguns momentos pode ver que se passaram 10 anos que não os via. Mas assustador pra mim foi ver estes amigos em fotos e convites de formaturas de amigos recentes. Então veios as lembraças do passado e muitas saudades de cada um deles.

Foi se passando o tempo pode encontrar muitos deles em orkut e MSN e pode sentir que ainda havia um carinho de ambos.

Então resolvemos marcar de nos ver.........foram tentativas sem êxito rss, mas não desistir pois ainda queria encontrar com minhas amigas,então tentamos mais um vez e deu certo (não com todos).

Mas pode passar momento pequeno momentos mas muito prazeroso com a minhas amigas Ellem e Fran, relembrar história lindas que vivemos juntas.
Mesmo que 10 anos se passaram, tive a sensação que não era tanto tempo assim que não nos viamos.

Houveram muitas mudanças mas o carinho e respeito que uma sentia pela outras ainda continua. Dia 18/04 vamos estar juntando com o restante da turma para matar um pouca da saudade do 2º grau.



Formatura do 2º Grau ( 10 anos atrás)
Depois de 10 anos nos encontramos: Eu, Ellem e Fran

Tempo bom !!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

OI querida!!

Como é bom lembramos dessas coisas que passaram na nossa vida. Melhor ainda é poder perceber o quão felizes e maravilhosas são essas lembranças e aí bate uma saudade...
Mas assim como o q passou foi bom, melhor são as que estão or vir!!

Bela reflexao!!

Bjus linda, vou add vc tbém!

Bjs, boa semana!

Lumanas disse...

Oiee Fabricia.
i aí td bem??
tá com um tempinhu q n passams por aki, heim?! Estávams sem net.hua

Mas, vc tá certa. O tempo vai passando e os amigos pareci q vao sumindo. Mas, é tao lembrar deles e se encontrar novamente, n é verdade?!

bom, q Deus te abençoe!
bjus.