segunda-feira, 9 de março de 2009

Vale apena ler: A Cabana.....


Mexendo em em alguns livros na casa do meu Pr. Rubens achei este "A Cabana", confesso que não fui atraida por ele. Pois só consigo me atrair por qualquer livro quando ouço um rápido comentário dele.

E isto que aconteceu...........pude ler um comentário rápido e objetivo dele no blog de uma menina e fiquei muito curiosa para ler.Então foi correndo numa livraria do shopping e comprei.

As 1ª página foi um luta, pois não conseguia entender nada rsrsrs mas mergulhando nele fui totalmente impactada pela revelação divina contida em cada página desse livro.

Já estou firme na Campanha do projeto Missy e divulgado para todos meus amigos. Já conseguir influênciar bastante gente.

Este livro conta a história da filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Que vc possa ser impactado e transformado com esta leitura................ e ser um multiplicador desse Projeto Missy.


Nenhum comentário: