terça-feira, 15 de setembro de 2009

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!

Ei gente!!!!!!!!!! que saudade que estava de desse espacinho rs.
Espero poder aqui novamente compartilhar muitas coisas legais e ser uma incentivadora para vocês toparem algumas aventuras radicais, ler bons livros, viajar e fazer encontros com os amigos. Se alguém quiser fazer parte da minha turminha fica a vontade para se cadastrar rs.

Bem!!Quem me conhece sabe que amo viajar ,mas pena que não tenho tanto dimdim assim.No mês de junho me alistei com 2 amigos muchileiros e fomos pra Curitiba, Balneário de Camburiú/SC e no Beto Carrero,foi muio legal e super divertido. Mas já estou super stressada pois já tem 2 meses que não viajo e fico pra morrer,pois se tivesse muito dimdim viajaria todos FDS.

Mas esta semana estava pensando quando seria minha próxima sainda com os amigos muchileiros!!!! Tentei fazer um roteiro bem legal, então pensei ir para Porto Seguro, Rio de Janeiro(rever amigos), São Paulo ou Fortaleza.... então começei a buscar passagens em promoções, mas sem sucesso quando fui rever minha condições financeira desde mês rsrsrrs, descobrir que não dava.

Mas será que vou ter que ficar mais 1 mês parada!?............então veio umas idéias legais que a tempo estava pensando em fazer, que é conhecer as cidades do interior e os pontos turistico do meu estado Espirito Santo.Então começei a procurar e achei varios esportes radicais que podemos fazer e aproveitar e conhecer as cidades.

Então já vou me preparar e começar agitar a galera para fazer voô livre e alguns esportes radicais......................assim que eu fechar com a galera postarei aqui o meu 1º desafio do mês.

Espero agitar uma turminha legal para se listar nesta aventura louca rsrrs.

Uma foto pra vocês já entrarem na adrenalina.

2 comentários:

Anônimo disse...

to dentro em bibi!!Adrenalina é comigo mesmo !!!!UUUUUUUHHHHHHHUUUUUUU ;)

Anônimo disse...

amigaaa
que bom ter voltado com o blog.
suas loucuras registradas é sempre bom.
hehe
espero sempre encontrar algo de proveitoso por aqui.
beijos