quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Momentos......

Sabe aquele dia que vc acorda com vontade de fazer NADA? Então este dia é hoje rsr, acordei com vontade de somente meditar na minha vida....em tudo aquilo que tenho vivido e tenho buscado a viver com Deus.
Quantos desejos e sonhos que tenho.....mas quando começo a buscar a direção de Deus vejo que eles não são os melsmos que ele tem pra mim.Fico no momento meio frustada, mas depois lembro e medito lá um Jeremias 29:11 que diz assim: "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança".
Depois de uma palavra tão abençoada não tenho mais nem como me sentir frustada quando vejo que os sonhos e desejos dele é muito melhor do que os meus.

Pai!!! muito obrigada por me amar tanto assim, e ter a certeza que estar no centro da sua vontade é melhor escolha que o homem pode fazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

é bom saber que Ele,apesar de sermos como somos,tem ótimos pensamentos sobre nós.

Beijos.

Dani disse...

Amiga um dia tudo melhora!!!!



Beijo.

Dani disse...

Amiga a vontade de não fazer nada ainda não passou?...que horrorrrr!!!!
Atualiza aí nega e passa lá no meu.
Beijo.