quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mês cansativo

Mês super cansativo............nunca imaginei que iria fechar o ano tão cansada. Mais agradeço a Deus por vários obstáculos vencidos e vitórias conquistadas, tenho vivido uma rotina intensa,mas a todo instante tenho buscado do Senhor forças e direcionamento para minha vida.Como é bom sentir o cuidado dele , poder chamá-lo de paizinho e descansar em seus braços.

Hoje pela manhã o Senhor ministrou fortemente no meu coração uma canção da Mariana Valadão que tem por título"De todo o meu coração",todo dia tenho buscado entregar meu coração e levando minha mente cativa a ele.

Senhor!!!O que seria de mim sem o teu amor e sua misericóridia ?

Quantos pensamentos, vontades e desejos tem tentado me tirar do foco , mais cada momento levo minha mente cativa ao Senhor. Sei que satanás busca me atingir ou até mesmo me tirar do meu foco quando estou super cansada, mais tenho me preparado e vigiado.

Hoje tem sido uma tempo só meu e do Senhor, momento de busca e de conquista
em todas as aréas..

Sem Deus eu sou NADA.

2 comentários:

Álvaro Leal disse...

Irmã, a alegria do Senhor é a nossa força...Que nunca te falte essa alegria...O cansaço do final de ano é normal, esse ano voce fecha mais um ciclo e com certeza começará outros bem maiores e mais importantes, Deus é contigo!!!!

Anônimo disse...

"Ele tem o meu mundo em suas mãos"
é tão bom saber que Deus tem tudo que diz a nosso respeito em suas mãos não é mesmo,nega?
Nossos sonhos,planos,temores,sentimentos,
emoções.É tão saber que ele nos conehce e nos ama incondicionalmente.!

Beijos
Amo você.