sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Decidi Mudar.


Decidi parar de me preocupar com o futuro,
Decidi Mudar,
Decidi deixar Deus me guiar.
Enquanto Seus planos pra mim não se cumprem,
Eu vou viajar.
Sim, vou viajar. Conhecer lugares e pessoas,
Fazer amigos e escolhas.
Vou virar mochileira e andar por aí, descobrir coisas novas e viver momentos que me façam sorrir.
Sim, eu quero sorrir, pois muito eu já chorei. Já sofri, já senti, já me arrependi, mas já me desculpei.
Vou me dar uma nova chance de me divertir, fazer coisas que nunca fiz,
estar onde nunca estive, falar o que nunca falei.
Sim, eu serei diferente, eu serei eu mesma.
Eu vou me libertar de mim mesma, eu vou sonhar e realizar.
Vou dançar até cansar, gritar quando precisar, cantar para quem eu amo, pintar pra relaxar.
O meu passado triste eu já apaguei, apenas guardo lembranças de quem eu amo e de quem eu amei.
Agora eu vou viver o que de melhor eu tenho para viver,
Aproveitar cada segundo, estar perto de quem eu amo, valorizar quem me ama, e não deixar nenhuma oportunidade passar.
Sim, eu vou viajar. Vou ver o pôr-do-sol, vou ver o mar.
No alto de uma montanha eu vou orar,
Dizer obrigado meu Deus pela chance de te encontrar.

São pequenas escolhas do nosso dia a dia que nos levam até o destino onde queremso chegar.

Poema da minha amiga: Graziela Del Caro.

Um comentário:

Virgilio Libardi disse...

Dentre estas novas coisas já incluiu a Fotografia???

Espero que sim, entre neste mundo e será mordida por um bichinho chamado "Paixão", jamais abandonará uma arte que nos ensina a cada dia como escrever melhor com a luz.