quarta-feira, 30 de março de 2011

Sorteio..........Spa Beleza FOREVER


O motivo deste post é insentivá-las a terem mais dias radiantes, com o sorteio de um SPA DE BELEZA FOREVER.
Vou estar sorteando 3 limpeza de pele com os produtos que postei logo abaixo da FOREVER.......me lancei nesta nova profissão que esta sendo uma terapia e alegria poder ver muitas amigas e conhecida de amigas com a auto estima depois de conferir o resultando de uma sessão de limpeza.
Para participar é só vc mandar um comentário falando sobre a Mulher x Beleza e aguarda dia 15/04 para o sorteio .......quanto mais comentário enviar mais chance tem de ganhar.


Participa....................Vc nasceu para brilhar.


14 comentários:

Talita Móll disse...

Oi amigaaaaa...eu queroooooo !!!
Bjoks

Talita Móll disse...

Oi amiga.... eu querooooo!!! Bjoks

Unknown disse...

Opa!
Esse já é meu

Unknown disse...

É claro q eu estou dentro dessa né!Eu ñ poderia ficar d foraaa!Adorooo a forever!\O/

Estela Andrade disse...

EU QUEROOOOOO, PRESENTINHO DE NIVERRRRRRRRRR

Estela Andrade disse...

Mulher e beleza combinam muito.... Mulher tem que se cuidar sempre, e produtos de beleza é essencial, gosto muitoooooooooooo .... Eu querooo

Unknown disse...

adorei bibi o blog, eu tbm querooo,rsrsrs,bjs.

Unknown disse...

Quero participar do sorteioo!!! e logico.. vou presentear minha linda c essas limpezas de pele!! rsrs

Unknown disse...

Esse é meeeeuuuuuuu!!!!

Unknown disse...

hummm!!!! seria ótimo ganhar uma limpeza de pele!!!...

Jacy disse...

eu quero também,se cuidar nunca e d++!!

Marcella disse...

Mulher e beleza tudo haver!!!!
Eu querooooo...
bjs

Unknown disse...

Ei Bibi eu quero!!! viu???

Unknown disse...

eu quero!!!bjssss!!!