sexta-feira, 9 de maio de 2008

1º dia (05/05) "Tudo começa com Deus"


Pois tudo ,absolutamente tudo,nos céu e na terra,visível e invisível[...]todas as coisas começaram nele e nele encontram seu propósito. Col. 1:16

É maravilhoso refletir na criação do mundo, e saber que o Deus que sirvo é maravilhoso e muito criativo. E que no princípio o verbo se fez carne e habitou em nós e fez existir tudo que no mundo há de maravilhoso.

Descobrir o propósito da vida é a maior realização pessoal que o homem pode ter,pois só existo porque Deus desejo que eu existisse.

Viver é deixar Deus usá-lo para seu propósito, e não para usar a Deus para o que deseja..........pois concentrarmos-nos em nós mesmo jamais desvendará o propósito de nossas vidas.

Devemos edificar nossas vidas sobre verdade eternas,e não sobre a psicologia popular,história inspiradoras e estímulos para alcançar o sucesso.

A questão é que precisamos descobri o propósito que tem tem pra nós, e o modo mais fácil de descobrir o propósito de uma invenção é perguntando ao inventor.

Deus já pensava a seu respeito muito antes de você pensar a respeito dele.


Pergunta para meditação do dia: Apesar de todos os argumentos ao nosso redor, como podemos lembrar de que a vida é na verdade viver para Deus, e não para nós mesmo?

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

"Nunca deixe alguem dizer que não é querida, antes de vc nascer, Deus sonhou com você!"

heheheh

lembrei dessa musica, amigaa!!

Deus te abençoe e ate amanha
bjokinhas na pontinha do nariz!
^^