sexta-feira, 9 de maio de 2008

2º dia (06/05) "Você não é um acidente"


Eu sou seu criador. Você estava sob meus cuidados mesmo antes de nascer. Is 44:02

É lindo saber que antes de nossos pais pensar de ter, o Senhor já sonhava muito tempo comigo. Pois o amor de Deus é a essência do caratér dele.

A biblia diz lá em salmos 119 que ele me conhece por dentro e por fora, conhece cada osso do meu corpo;conhece exatamente como fui formado,parte por parte, como fui esculpido e vim a existir. Como que posso deixar de amar este Deus?

Deus não joga dados.

Palavra de meditação do dia: Tendo consciência de que Deus nos criou de forma exclusiva, que área da minha personalidade, formação e aparência física temos tido dificuldade em aceitar

3 comentários:

nms12 disse...

Amiga, na verdade acho que nem vou ler nao....
jah estou sendo ministrada pelas suas palavras!
hehehehehe


s2

|________Uerlle| || || |___| disse...

Suaaas palavras são bálsamo
pra minha vida!
AMo isso aqui!

|________Uerlle| || || |___| disse...

Suaaas palavras são bálsamo
pra minha vida!
AMo isso aqui!