sexta-feira, 9 de maio de 2008

2º dia (06/05) "Você não é um acidente"


Eu sou seu criador. Você estava sob meus cuidados mesmo antes de nascer. Is 44:02

É lindo saber que antes de nossos pais pensar de ter, o Senhor já sonhava muito tempo comigo. Pois o amor de Deus é a essência do caratér dele.

A biblia diz lá em salmos 119 que ele me conhece por dentro e por fora, conhece cada osso do meu corpo;conhece exatamente como fui formado,parte por parte, como fui esculpido e vim a existir. Como que posso deixar de amar este Deus?

Deus não joga dados.

Palavra de meditação do dia: Tendo consciência de que Deus nos criou de forma exclusiva, que área da minha personalidade, formação e aparência física temos tido dificuldade em aceitar

3 comentários:

Natalia Saldanha disse...

Amiga, na verdade acho que nem vou ler nao....
jah estou sendo ministrada pelas suas palavras!
hehehehehe


s2

Anônimo disse...

Suaaas palavras são bálsamo
pra minha vida!
AMo isso aqui!

Anônimo disse...

Suaaas palavras são bálsamo
pra minha vida!
AMo isso aqui!