domingo, 18 de maio de 2008

16º dia ( 20/05/2008) O que realmente importa


Não importa o que eu creia e faça; sem amor, estou arruinando.
I Corintios 13:03b

Viver consiste em amar.
Uma vez que Deus é amor, a lição mais importante que ele quer que aprendam na terra é como amar, pois quando amamos é que somos mais parecidos com Senhor.
Aprender a amar altrusticamente não é tarefa fácil; vai contra a nossa natureza egoísta. É por isto que temos uma vida toda para aprender.
A melhor utilidade que se poder dar á vida é amar, pois deve ser a principal prioridade, seu objetivo primordial e sua maior ambição. Amar não é uma parte boa de sua vida; é a parte mais importante.
A vida sem amor não tem realmente nenhum valor, pois a razão que Deus nos manda fazer o amor ser nossa principal prioridade é que ele é eterno. O amor é o segredo de uma herança duradoura.
O tempo é a nossa vida, então maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. O amor se concentra tão atentamente na outra pessoa que por um momento você se esquece de si.O melhor momento para amar á agora , pois não sabemos até quando teremos outras oportunidade. Não temos a garantia do amanhã.

Pergunta de meditação do dia: Honestamente, será que os relacionamentos são a minha prioridade? Como posso me assegurar de que são?

4 comentários:

Anônimo disse...

Negaa
to acordando
vai lá no meu!
tem post novo!
falei de voce...hehehe!
xeruu!

Anônimo disse...

***aguardando=acordando! kkkk

Anônimo disse...

to na esperaa!
beijoOs!!

Anônimo disse...

AtualizadoOo!
Beijos!
E ainda continuo na espera!