quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sinopse das Coreografias ( Cia kerigma)

Kerigma significa Evangelizando, somos uma cia. de dança formado por 10 bailarinos: Álvaro Leal, Daniela Calmon, Deikri Andrade, Fabrícia Nunes, Jaqueline Nepomuceno, Lilian Santos, Marcos Gomes, Nathália Carvalho, Natalia Saldanha, Vanessa Leal e um casal de pastores Renan Soares e Sirley Soares que tem nos discípulado.

O nosso objetivo é evangelizar usando a forma pela qual Deus nos escolheu para expressar nossas alegrias, tristezas,vida e morte, celebrar o amor e a paz, alcançando almas que estão carentes de Jesus e edificar, fortalecer e alegrar os que já O conhecem.



Sopro
(Ezequiel 37)

Este trabalho é baseado no texto acima, quando o Senhor levou o profeta a uma experiência sobrenatural e mostrou o seu amor por um povo escolhido porém sem esperança, trazendo vida onde só existia sequidão, usando o homem para profetizar e trazer de volta o SOPRO DO ESPÍRITO. Cremos que todos somos profetas de Deus e temos essa responsabilidade, a de manifestar a preença de Deus levando o SOPRO de vida onde não há.







Amor
(ICoríntios 13)

Está dança é uma celebração ao amor, este sentimento divino que só pode ser expressado através da vivência do homem com o Criador,e do homem com o seu próximo. A concepção deste trabalho foi dada através da necessidade que temos de viver o verdadeiro amor de Deus, não somente amando a Deus de todo o coração, de toda a alma e de todas as forças, mas também amando o nosso próximo e demostrar esse amor assim como fez Jesus.

2 comentários:

Natalia Saldanha disse...

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam!




bjuu amigaaa!

Anônimo disse...

Vocês são dez!
E concordo com a Nath
o que olhos não viram ouvidos não ouviram é o que Deus tem preparado pra vcs!
beijos Deus abençõe!