segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dia Nacional da Oração pelo Artista (25/10)


Não poderia deixar de registrar aqui a maratona do Dia Nacional da Oração pelo Artista que aconteceu sabádo(25/10), foi um momento muito abençoado aonde podemos sentir uma atmosfera sobrenatural de Deus aqui na nossa cidade.

Iniciamos o nosso dia ás 9:00h com as oficinas de Contemporâneo(Deikri valeu pelo esforço e carinho em nos ensinar) e com Street Dance(Waguinho vc é benção, amei ter participado da sua oficina quero +).

A tarde ás 13:00 iniciamos nosso momentos de pura intercessão e adoração pelos artistas da nossas familias, cidades e nação brasileira, foram momentos que bebemos da água que veio direto do trono de Deus em intermedio da vida dos abençoados irmão do ministério Indepedência(Valeu Elizandro!!!!!! Mais uma vez fomos abençoados por vcs, vcs são benção........temos uma aliança Viu!) e tb pelo Ministério de Louvor da Igreja Quadrangular de Barcelona (Brício!!!!!!!!! valeu pelo apoio prestado, sem palavras para agradecer o carinho e tempo dedicado neste dia) e para encerrar tivemos tb com pastor-amigo Marcio (amigo Deus me ama muito né rsrsrs por ter colocado vc na minhha vida............valeu mais uma vez).

A Noite Deus começou agindo de forma tremenda com 2 ministério de louvor( um era até de foguinho rsrsrs) que nos abençoaram tremendamente e com Espetáculo Brasil, volta para os braços do Pai (sem cometário.Quero agradecer muito meu amigo Thomas com sua equipe que nos apoio com este lindo espatáculo que abençoou ricamente a nossas vidas, amigo que Deus continua te usado cada vez mais.........................não largo mais do seu pé, temos uma aliança viu!) Vcs foram benção.

Este foi o nosso dia tão abençoado e tb um pouco cansativo, mais temos a certeza que as nossas orações não foi em vão..............se um dia não conseguir ver os frutos do nosso trabalho aqui na terra lá no céu veremos e nos alegraremos por cada um que foi gerado neste dia.

Em epecial quero agradecer pessoas que foram de pura importância neste dia: Lili, Dani, Deikri, Pr. Renan (como sempre nos supreende com sua sabedoria)Waguinho,Thomas, Sâmela(amei ter vc lá conosco) Nique( vc é uma serva mesmo), Andre(mesmo ausente, pois teve que ir as presas para hospital),a galerina super abençoada da Igreja Evangélica Batista de Jacaraipe , quero aproveitar aqui e agradecer o apoio de o Pr. Aurélio e sua amada esposa Pr. Silvana com sua igreja deram um apoio enorme .........valeu vcs são benção pura sem mistura.

A para encerrar quero agradecer ao meu amado e maravilhoso Jesus Cristo que é a fonte da minha inspiração.

" E serà que antes que eu clame,Eu responderei;estado eles ainda

falando,eu os ouvierei" (Is 65:24)

Nenhum comentário: