terça-feira, 21 de outubro de 2008

Retornando o caminho.........


Nos últimos dias o Senhor tem me despertando para voltar a essencia do 1º amor...............tenho vivido momento com DEus em sua palavra aonde ele tem gerando em mim cada dia mais amor por ela e pela sua presença. Andei muito tempo relaxada com a leitura da palavras, momentos de preguiça e desmotivação.

Mais quem nunca viveu este momento tão tenso em sua caminhada com Deus!!! momento que nos perdemos no meio do caminho por consequência desse abandono.....sem contar as feridas e traumas que trazemos como consequência.Mais não tem nada melhor que a presença dele e sua palavra para nos limpar e curar de todas as feridas.
Tenho vivido esta música na integra do meu ser.

Canção do amor (Ana Paula Valadão)

Renova em mim a canção do amor
Por Ti, Jesus
Leva-me de volta
Ao lugar do encontro
Aos primeiros dias
Faz-me de novo
Leva-me ao lugar onde a Tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar
Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo o que eu queria viver
Leva-me ao lugar de te amar

Nenhum comentário: