segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amo Incondicionalmente Ela................


Hoje resolvi para para refletir sobre pessoas que Deus coloca em nossas vidas sem ao menos termos lhe pedido..................pois ele sabe que tal pessoas faram parte da linda história que ele tem inscrito dia após dia em nossas vidas.

A mais ou menos 11 anos atrás ele me presenteou com uma nordestina muito especial..............me lembro como fosse hoje ela entrando na minha vida com um olhar simples, uma voz meiga, jeitinho tímido mais com um coração lindo.Então daquele momento em diante ela se tornou a minha mais nova amiga,com 12 anos me sentia adulta perto dela rsrsrs conseguia captar sua atenção com meus discurso e papo de uma criança que se achava adulta.Passei momentos muito bom do seu lado e continuo passado,pode observar seu crescimento em todas as áreas como mãe, esposa, profissional e mulher de Deus.

Quem anda comigo sabe o quanto sou apaixonada por ela e admiro muitoooooo, amo sentar ao seu lado, ouvir seu sermões(pois é fogo puro sem mistura), ouvir seus conselhos e até suas histórias do dia a dia.Sempre falo que quando crescer quero ser igual a ela, ela rir muito quando falo isto ...............mais é a mais pura verdade.

Hoje resolvi homenagear-la neste meu espacinho particular, pois quando falo que Deus coloca pessoas em nossas vidas com um propósito, é pq ele colocou ela na minha vida para me abençoar de formar sobrenatural.Pode ser ministrada por ela no msn nesta madrugada, ela ministrou uma frase que nunca mais vou esquecer "Se libere das pessoas pois se tornarão verdadeiras algemas que te prenderão ,te impedirão a chegar ao seu alvo..." esta palavra veio como luva para minha vida.Só Deus sabe como precisava ouvir esta palavra,e hoje pode já sentir algo diferente que brotou em minha vida depois que recebi esta palavra dessa mulher de Deus.

Chamo ela de pastora, amiga, irmã, conselheira, terapeuta, psicóloga, baixinha, gigante mais na realidade o nome dela é Dilma,uma nordestina que entrou na minha vida e tem feito uma diferença enorme............quem tem oportunidade de ficar ao seu lado é totalmente edificada com puras palavras que sai de sua boca.Ela sabe dar conselho na hora certa e no momento certo,fala a verdade com amor e não se intimida em meio das situações.

Me orgulho de ser amada de verdade por ela e poder estar do seu lado,me sinto cada dia amada por Deus e sinto o quanto sou minada por ele............só uma paizão amoroso dar um presente tão lindo(que é minha pastora) para uma filha amada por ele.

Paizinho muito obrigada por ter trago de tão longe minha pastora nordestina Dilma(jóia preciosa),pois sei que não foi por caso que ela entrou na minha vida................pois sei que a vida dela aqui pra mim é um marco na história que o Senhor estar escrevendo em minha vida.


PS: Pastora linda!!!!!!!!!!!Estou crescendo e vou me tornar como vc.Você se tornou responsável por tudo que tem cativado em minha vida.

Nenhum comentário: