terça-feira, 4 de novembro de 2008

Me alistando para ser Mochileira...............


Resolvi dar um jeito na minha vida e começar a fazer coisas que realmente gosto. Uma é não estudar assuntos que eu odeio. Outra é gastar meu suado dinheirinho com apretechos gadgets para meu ego inflar. E agora eu descobri que o bom mesmo da vida é viajar sendo um mochileiro!

Porquê o mochileiro gasta alguns trocos com a viagem. E por isso que eu vou entrar nessa, gastar muito pouco e viajar por qualquer lugar do Brasil e do mundo. Vai ser muito bom. A primeira coisa que preciso fazer para ser um mochileiro é ?Devo comprar uma mochilaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Muitos podem acahar que serei uma simples turista, mas existem duas coisas diferentes, que são turistas e mochileiros. Muitos turistas viajam dentro da lente das máquinas fotográficas, acordam cedo para tirar mais fotos e visitar mais lugares no menor tempo possível. Esses depois que voltam com milhões de fotos, não curtiram a vida durante a viagem, estão cansados e estressados de tantos horários que seguiram, etc. Tiraram mil fotos, mas não tiraram uma soneca em baixo da torre Eiffel, visitaram mil museus, mas não se sentaram num Café para curtir o clima de cidadezinha Italiana. Alguns viajaram apenas por status.

Agora existem os mochileiros, que passam às vezes dois dias sem sair de dentro de um hostel, pois estavam conversando com outros mochileiros trocando experiências, perguntando onde vale a pena ir e onde é apenas mais um lugar turístico, mudam um pouco seu roteiro para acompanhar aquele grupo que esta super divertido, estes sim aproveitam o mundo e as coisas boas que ele nos oferece!! Claro que tiram fotos, mas dedicam um tempo admirando o lugar, as pessoas ou mesmo o cheiro do ar de cada cidade, muito mais do que apenas um clique!! Pense sobre isso!
O mais legal que não vou sozinha.............achei um amigo doido que vai se ariscar junto comigo ser um mochileiro.Então eu e o Uerlle resolvemos nos aventurar no próximo ano e nossa rota vai ser mochileiro no Espirito Santo,queremos conhecer cada lugazinhos dessa estado lindo..............afinal!!!!! Moramos aqui rsrsrs


PS: Se vc tb quiser se aventurar seja bem vindo em nossa equipe rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Caracáaaaaa
só vai dá nós!
Será tudo de bom.!
Quero que começe logo!!
uahuahauahuahau!
Adorooo!!

Anônimo disse...

Eu quero ir com vc Bibí!...Etou preparada!

Anônimo disse...

Estou dentro...