domingo, 23 de novembro de 2008

Familia Dòrio Silva.........

Nossa como a vida passa tão rápido né! já se faz 9 anos que me encontro no mesmo serviço.....novas amizades surgiram outras foram embora e eu ali firme e forte continuo rsrsrs,parece que foi ontem que começei a trabalhar no hospital Dório Silva, lembro-me como fosse hoje o meu 1º dia de estágio(pois começei estagiando) que quase morrir de tanto nervoso e medo daquele lugar.Pra que não sabe eu trabalho na UTIN (Unidade de terapia intensiva neonatal)só cuido de bebê que precisa de cuidados intensivos, prometo um dia postar algo sobre a UTIN.


Dia 17/11 foi a nossa festa de comemoração de fim de ano,estar com meus amigos que faz parte da minha vida 12 horas por noite na escala 12x36 foi muito prazeroso,é cansativo esta rotina mas se não fosse estas figuras seria mais tenso ainda.Muitos deles tem sido meu porto seguro nas horas frias de minha vida,neles encontro carinho e respeito.
Tinha certeza absoluta que iria me divertir muito nesta festa........ tirei muitas fotos rsrs, pulei no pula-pula, mergulhei na piscina de bolinhas e comir muitoooooooooooooooooooo.

FELIZ 2009 para familia UTIN do Dório................................viver mais um ano com vcs é um prazer enorme.


AMO MUITO VCSSSSSSSS

Nenhum comentário: