quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Festaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Desculpa gente!!!!!!!! prometo que postarei de 2/2 dias aqui neste meu espaço lindo........pois quando criei queria que fosse como um diário,mas não deu certo rsrsrs Mais prometo fazer valer apena.

Hoje resolvi compartilhar com vcs sobre o a festinha que eu e minha cia de dança Kerigma fizemos para nossa irmã Dani ,mas pra mim ela é a leite, loira, irmã , amiga juntas formamos uma dupla dinâmica que é Leite + Chocolate = TODINHO rsrsrs.

Então como estava comentando com vcs, dia 13/11 foi o niver dela, eu com minha craitividade optei agitar uma festinha temática já que sempre saimos para comemorar, para quem tem o privilégio de ser amiga da Dani sabe que ela tem o custume de chama todas de flor..........então fiz uma festinha de flozinha.Confesso que foi uma correria pra pegar o dimdim com a galera, sair para comprar as coisas da decoração, da comida e achar algumas pessoas para me ajudar rsrsrs já que a galera do Kerigma trabalham o dia todo, só restou eu para agilizar.

Mais graças a Deus tudo deu certo............achei amigas para me ajudar a fazer as flozinhas da decoração,as flozinhas de jujuba, mas a comida infelismente tive que fazer sozinha rsrsrs.
A mesa do bolo ficou linda, a mesa da guloseimas e sem contar o patê, coquetel e caldo que fiz ficou maravilhoso (meu grupo que falou isto rsrsrs).

Só sei que amei ter feito isto tudo,pra mim é um prazer ver meus amigos felizes no seu dia...........ter suprendido minha amiga com meus dotes foi o melhor rsrsrs.

PS: Leite!!!!!!! apesar de todo cansaço e corre-corre saiba que fiz de coração, pois vc é muito mais que uma amiga é minha irmã.
Te amo muitoooooooooooooooooooooooo


(Minha amiga leite!!!!! querendo comer o bolo sozinha rsrs)
(Familia Kerigma e Amigos junto com amiga Dani)

(Familia Kerigma ))





Um comentário:

Daniela disse...

Amiga fico sem palavras para expressar toda minha alegria...
Apesar de não terem conseguido esconder de mim a festa, a surpresa foi além do que eu poderei imaginar....Quando vi minha casa cheia de amigos e toda decorada com florzinhas pra todo lado foi bom demais...
Agora a minha maior surpresa foi ver que minha amiga Bibi tinha feito tudo praticamente sozinha...decorou, cozinhou...uauuuuuuuuuuuuuuuu...foi demais amiga. Obrigada!!!
Repito o que disse naquele dia: "Nem que vc negue amiga, eu nunca vou acreditar que não me ama". Te amo amiga!!!