terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gerando palavra de vIda.


Nunca imaginei que um dia chegaria num estado tão egoísta na minha caminha com Cristo, mais este FDS foi um momento muito bom de refletir e compartilhar junto com meus amigos mineiros sobre isto. Como sentir falta de voltar ao 1º amor............como é gostoso aquela sensação de busca e de querer compartilhar com todos aquela sensação deliciosa.

Hoje vivemos num momento que as coisas da vida têm nos consumindo de forma que buscamos só pensar em nós mesmo, mas pra não perdemos a postura de crentes ou espirituais rsrsrs buscamos viver uma vida superficial de um cristianismo.

Refletindo vimos que quantas oportunidade temos perdidos de compartilhar do amor de Deus com pessoas que tem estado tão sedenta dele..................quantas pessoas em nossa volta clamam por socorro, e nós nada temos feito.

Será que tenho transmitido palavras de vida por onde passo?

Quando parei pra analisar, vim que alguns momentos têm deixando de ser canal de Deus por simples comodidade. Quantas pessoas convivi comigo no MSN, Orkut, twitter,blog, faculdade, serviço,igreja,ministério até mesmo dentro dos ônibus e não tenho feito nada para impactá-las com o amor de Deus.....quando tento fazer é algo tão pequeno que não consigo atingir a todos, mas somente aqueles que digo que são importantes pra mim.

Então resolvi tomar de volta a postura de uma jovem que quer fazer parte de uma geração que faz a diferença neste mundo........não a diferença de ser conhecida na igrejas, na profissão,em casa, com os amigos, mais sim alguém que gera palavras de vida nas pessoas, alguém que traz a existência as coisas de Deus pra terra.

Quero poder um dia ser aquela que quando encontrar com Cristo ele possa se alegrar por tudo aquilo que fiz aqui nesta terra.

Não digo que é fácil viver isto, é algo que faz a gente matar a nossa carne a todo o momento..............pois as coisas da vida que julgamos ser tão importantes consumi tanto a gente que é preciso renunciar alguma coisa para voltarmos a essência de Cristo em nós.Espero poder ser alguém que viva numa bateria diferente.

Um comentário:

Myller Souza disse...

E amiga.. com o ultimo fim de semana foi um momento de reflexao pra mim tbm!.. aquela madrugada entao, nem se fala!!! Me fez tomar algumas atitudes urgentes tbm. pq vi q o tempo q eu estava perdendo e preciosissimo, e um dia Deus pode cobra-lo de mim!!
amo vc e ja to querendo repetir a dose!! rsrs
bjao