quinta-feira, 20 de maio de 2010

Momento DA FABRÍCIA.........

Há tempo que não parava aqui pra escrever algo que seja meu mesmo, mas hoje voltei inspirada pra compartilhar algumas coisas que estou vivendo nestes últimos dias.

Sabe aquele momento que você estar se descobrindo de verdade? “Parece loucura mais é a mais pura verdade, momento “SÓ MEU”, tenho chamado este momento “ DA FABRÍCIA”algumas pessoas dizem que estou sendo um pouco egoísta, mas não estou dando ouvidos, quero viver isto e ponto.

Este momento começou um belo dia que dormir feito uma adolescente querendo viver só aventuras, mas quando acordei vi que era já uma mulher. Vou explicar melhor!!! rsrs no dia do meu niver acordei e percebi que não era mas aquele menininha de 18 anos, mas já era uma mulher de 29 anos, parece brincadeira mas me vi no situação de amadurecimento rápido. Mas rápido mesmo, não podia mais esperar nem se quer um dia a mais para acontecer, tinha que ser naquele momento.

Descobrir que eu mesmo não me conhecia, que o tempo estava correndo e eu estava parada, mesmo com tantos afazeres ministeriais e pessoais, mas a FABRÍCIA não andava. Sonhos e desejos pessoais estavam sufocados dentro de mim, só conseguia viver o " Fantástico mundo de Boby". Pra quem não se lembra Boby é um personagem de um desenho infantil que usa sua imaginação para tentar compreender fatos da vida e que sempre tem perguntas difíceis.

Vi-me neste mundo e choquei com tantas coisas que havia dentro de mim escondido que eu mesmo não tinha noção, mas precisou explodir no meu interior para sentir tantas dores e poder GRITAAAAAAAAAAAA, me ajuda Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Foi ali que descobrir que vivi a maioria do meu tempo como SERVA e não como FILHA, pois a uma diferença entre os dois.

· O filho tem o coração correto;o servo tem o comportamento correto;

· O filho é aceito pelo que ele é; o servo é aceito pelo que ele faz;

· O pai restaura o filho; o chefe substitui o servo;

· O filho é herdeiro; o servo trabalha para receber (Gálatas 4:4-7);

· O filho obedece porque entende o coração do pai; o servo obedece sem entender (João 15:15 e 17);

· O filho tem motivação interna; o servo tem motivação externa (Mateus 8:9);

· O filho que falha é restaurado; o servo que falha é jogado fora (Mateus 24: 45-51);

· O filho vive pelo chamado; o servo vive pelo ativismo

· O chamado do filho tem sua raiz em Deus; o ativismo do servo tem sua raiz em si mesmo

· O filho senta-se à mesa com o pai; o servo trabalha sem parar - para sentir-se útil, por obrigação ou por compulsão (Lucas 17: 7-10).

Então depois dessa descoberta resolvi viver como filha de verdade, sem medo das realidades postas muitas vezes na minha frente.

Confesso que pra viver este momento “só meu” rsrs tive que abrir mão de muitas coisas que amava e que me dava certo conforto e prazer.

Mas graças a Deus aprendi viver de maneira que não me esqueço das coisas, pessoas e momentos que vivi e que foram e são de muita importância pra minha vida. Busco cultivar cada um com certo carinho e palavras verdadeiras.

Mas esta valendo apena a viver cada minuto dessa transformação radical, pois hoje sei que como filha tenho liberdade pra expressar meus sentimentos até mesmo quando sentir que pisei na bola com ele.

Sei que posso confiar nele porque ele me ama, mesmo sabendo como sou ou esteja.

É este amor que tem me ajudado a descobrir a verdadeira FABRÍCIA para ser fundamental no comprimento do chamado que ele tem na minha vida.

TE AMO PAIZINHO!!!!!!!!!!!!! NÃO HÁ AMOR TÃO LINDO, TÃO INTENSO E TÃO MARAVILHOSO COMO SEU.

Um comentário:

sirley disse...

rsrrsrsrsrsr bibi smo muitoooo vc! sempre leio seu blog... e me alimento !! achei muito engraçado sua foto do antes e depois... só vc mesmo amiga!!!! srsrrsrs