segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novidades.....

Olá Blog!!!!!!!!!!!!!!

Quem é vivo sempre aparece né rsrsrs Voltei para compartilhar muitas coisas lindas que tenho aprendido dia após dia com Papis (Deus).No meu post anterior escrevi um pouco de uma fase que estava vivendo comigo mesmo.

Confesso que foi uma das fases mais gostosa que vive, pode perceber o amor de papis no mais profundo de meu ser.

Ter a certeza que ele me ama indepedente de como estou, isto é a maior prova de Amor do universo.

Mais quero compartilhar uma frase que li ontem numa revista de um apóstolo super abençoado Renê Terra Nova que diz assim: " Conquistar é importante, mas o fundamental é conservar o que foi conquistado".Como esta frase me trouxe atona o inicio de um projeto tão lindo que Deus me confiou a 6 anos atrás que é meu filhinho "Restaurart",como fico maravilhada com tantas benções alcançadas com ele.

Saber que conseguimos conquistar tantas pessoas para estarem juntas conosco no crescimento desse lindo projeto, mas também perceber que preciso cada dia mais do Senhor para conservar esta conquista que foi com muita esforço e lágrimas derramadas.

Com este filhinho amado Deus gerou no meu coração um projeto muito abençoado que gera mais UNIDADE no corpo de Cristo no nosso estado que é RACES, mais deixo pra compartilhar este novo projeto com vcs em outro post.

Mais desde de já quero compartilhar com todos que o Restaurart desde ano Deus já tem gerado no meu coração e ontem mais uma vez pode ter os mimos de Deus nos detalhes do Restaurart 2010.
Espero contar com apoio de muitos parceiros e amigos para realização do mesmo.

Nenhum comentário: