quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amo visitinhas....

Oi pessoal !!!

Hoje senti uma vontade enorme de escrever neste espacinho que é todo especial pra mim, aqui releio algumas coisas que vivenciei no passado e também escrevo um pouco de mim mesma na intensão de também edificar a vida de alguém que ler cada post . Não sei de fato se muitas pessoas visita meu blog,pq nenhuma deixa comentário rsrsrs......mais a sensação de deixar registrado estas fases da minha vida me deixa super feliz.
Semana passada fiquei muito feliz em saber que meu blog foi visitado por uma pessoa que se tornou parceira da RACES que se chama Ivana, após ler meu post ela enviou para email das lideradas dela algo que escrevi . Isto me estimulou a postar sempre,pois edificar vidas é algo que amo fazer.
Então deixo pra vcs mais uma frase do Apostólo Renê Terra Nova : Uma verdadeira conquista tem duas fase : 1º é conquistar o território e 2º manter a conquista do que foi realizado.

PS: Caros amigos se vc que passa aqui e ler meu post, por favor deixar cometário rsrs Isto me estimula a escrever mais e mais.

Um Beijão

3 comentários:

Aldo Marcello disse...

Sempre q tem uma novidade dou uma passadinha por aqui.
rssssssss
E você ainda me deve uma visitinha...
bjimm

Talita Móll disse...

Oi amiga...
Passei por aqui, lí seus posts e fiquei mto feliz em saber que Deus tem te respaldado a cada dia mais nos sonhos que Ele tem para vc !!! Saiba que estou aqui, vc pode contar comigo !!!
Mil bjos
Talita Móll

Fabrícia Nunes disse...

Aldo!!!! Li as suas postegns e deixei um comentário viu rsrs

Tá!!!!!!! te amo paka