domingo, 1 de agosto de 2010

Missão- Mucurí/BA

Olá Gente,

Tanta coisa pra compatilhar com vcs, mas vou postar uma de cada vez...........se não vai ficar muita coisa e vcs vão ficar com preguiça de ler rsrsrs
Mais hoje quero falar da nossa 1ª viagem missionaria Kerigma que fizemos fora do nosso estado, foi algo que Deus nos supreendeu.
Eu recebi aos 3 meses atrás um convite pra pregar numa cidade do interior da Bahia em Mucurí, mas como estou este ano me dedicando em algumas coisas que Deus esta gerando no meu coração passei a bola pra meu amigo-irmão Álvaro pra levar a palavra e claro não podiamos deixar pra traz nossa amada família Kerigma.Tivemos um tempo super abençoado, fomos recebidos com muito amor e carinho pelos irmãos da 1ª Igreja Batista de Mucurí..............eles simplesmente são maravilhosos.
Quero aqui agradecer de coração a irmã Zete pelo convite feito e sua filha líder do ministério de dança a Suelen uma menina de Deus, o pastor e esposa que nos receberam de coração aberto, o Peterson o filho do pastor que foi uma benção pra nós e todos os irmãos daquela igreja.
Foi momento de muita comunhão e alegria pra todos nós do Kerigma.........além de ministramos os 2 dias, tivemos tempo de tomar banho na praia, fomos mimados por Deus e pelos irmãos daquela cidade.

PS: Deixo aqui algumas fotos pra compartilhar o momento gostoso que tivemos naquele lugar.

Todos Misturados rsrsrs

Lindeza de Mucurí...........eu e Jack queriamos levar pra casa rsrs

Familai Kerigma na pousada.
Que horinha boa srsr Comidinha baiana boa d+
Irmãos da 1ª Igreja Batista de Mucurí/BA

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Fiquei muito feliz quando soube disso! Parabéns ao Kerigma! Eles merecem todo sucesso e reconhecimento! Deus abneçoe poderosamente vocês! =D