domingo, 14 de novembro de 2010

Me lancei................

Olá!!!!!!!!! ando meu sumidinha né rs mais descobrir que não consigo entrar aqui e postar algo toda a semana, o que faço aqui é somente posta algo que realmente quero compartilhar que possa edificar aos que aqui visita este espacinho.
Mais hoje resolvi compartilhar algo que tem me edificado d+, a 20 dias atrás começei um propósito de 60 dias orando as madrugadas, tem sido madrugadas sobrenaturais em minha vida.
Cada momento que passo com papis em secreto tem sido momento que tenho ouvido tantas palavras e sido fortalecida por ele.
Todos sabem que o Restaurart esta quase chegando e eu fico ligada a todo momento........até levei um susto quando me deparei na balança e descobrir que perdir 2k rsrsrs mais mesmo assim fico super feliz em saber que Deus nos escolhe e capacita. Esta semana a palavra que o Senhor nas madrugadas ministrou no meu coração foi Esclesiastes 11:01 " Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás" então nesta madrugada me encontrava muito ansiosa e preocupada, mas definitivamente lancei nas mão do Senhor tudo. Muitos sabem que pra uma sanguínea não é facíl este tido de atitude, mas quando deixamos o espírito santo nos controlar, aquilo que é impossível se torna possível.

Sei que o meu Deus segunda a sua riqueza em glória, suprirá em Cristo Jesus todas as necessidades do festival.

Cada dia amo este Deus maravilhoso.


Nenhum comentário: