domingo, 21 de novembro de 2010

Praticando o Desapego........

Cada dia fico surpresa com o cuidado do Senhor comigo, ontem indo pro plantão fui conversando com ele sobre alguns coisas que estava me incomodando e que precisava da ajuda dele pra prosseguir.E ele começou a ministrar palavras de vida no meu coração, fez eu enxergar coisas que não estava querendo ver e compreender situações que eu não estava entendendo. Mais confesso que no começo achei que ia sentir com algumas mudanças que precisava ter, mais na madrugada quando estava orando só agradeci pela paz que invadiu meu coração com as mudanças que estava acontecendo.
Lembrei-me de algumas situações parecida com que estava vivendo e como Deus tinha sido fiel nas resposta que veio,então confiei que mais uma vez ele iria me ajudar nestas mudanças.Esta paz que invadi meu ser que me deu motivação em passar aqui pra testemunhar a fidelidade e amor de Deus para aqueles que o busca.
Esta fase estou chamando de DESAPEGO................desapegando de coisas que tenta tirar meu foco e matar os meus sonhos.

Palavra do dia: Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

Nenhum comentário: