sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esta valendo apena...............


Olá gente!!!!! ia escrever aqui um post aonde que ia ter como titulo "2010 o que me permitir", mas resolvi não escrever agora e deixar pra no dia 31/12 escrever um post com titulo" Fechando o ciclo de 2010".
Fazendo uma retrospectiva da minha vida de 2010 pode ficar tão feliz com tanto crescimento que obtive com as mudanças no meu interior, decepções e vitória vividas.Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um propósito.
Pode me permitir viver tantas coisas novas, pode viver sem medo e reserva de momentos que trouxe muito crescimento,cura, libertação e renovo na minha alma.
Cada área da minha vida esta passando por uma experiência legal:
*Profissionalmente:Sair de um emprego que obtive por 10 anos,fui contrata por 2 meses no home care,estou preste a ser contratada como enfermeira, faço parte do grupo Capixaba de Manchester e estou caminhando pra viver e sobreviver de algo próprio na minha área de Enfermagem.
*Espiritualmente: Sou a mais nova discípula da pastora Vânia,aprendi a descansar em Deus em qualquer situação ,tenho me sentindo cada dia mais firme no meu chamado e muito feliz com o RACES.
*Familiar: Tenho aprendido ser uma filha e irmã mais presente, estou visitando com mais freqüência os parentes distante e aprendendo a ouvir quem realmente me ama de verdade.
*Socialmente: Vivendo mais ao lado dos meus amigos,curtindo cada oportunidade de relacionamento e aprendendo a viver de forma saudavél.
* Sentimental: Me permitindo a viver de forma saudavél ao ponto de não sofrer com o resultado,buscando a viver naquilo que acredito e que quero,não buscando padrão de homem perfeito e tento a certeza que sou inteligente pra fazer escolhas que vai agradar o coração de Deus acima de tudo.
Estou me permitindo a viver coisas pra fechar 2010 com uma certeza que vive o melhor que pode.
Quem me conhece de verdade sabe que este ano me permitir a viver coisas que nem eu mesmo acredito que iria viver rsrsrs me permitir a sair do casulo e voar como uma linda borboleta.


Estar valendo apena toda experiência vivida......................que pena que não me permitir a viver a mais tempo estes momentos.

Um comentário:

Talita Móll disse...

Amém amiga!
Que no ano de 2011 você possa viver os sonhos de Deus e Suas promessas sendo cumpridas na sua vida...
E que onde vc estiver que vc possa Revelar o amor do Pai !!!

Bjoks
Talita