domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 foi..................


Um ano de momentos que me surpreendeu e marcou d+ minha vida..................foram momentos bons e ruins, mas todos eles me proporcionaram um crescimento muito bom em todas as áreas da minha vida.
Cada mês foi experiências gradificantes, em:
Janeiro: Viajei com minha amiga Talita para Goiânia pro festival Rhema.............lá pode fazer novas amizades e ficamos hospedadas na casa de uma amiga linda que tem uma familia maravilhosa.
Fevereiro: Tive que usar colete cervical por causa da hérnia cervical que adquirir com stress,pode rever alguns valores que estava perdendo, pode parar para descansar,foi minha colação de grau e baile de formatura;
Março: aproveitei para curtir meu momento particular.
Abril: mês do meu niver aonde pode estar com meus amigos,fiz grandes amizades,conheci meu amigo importado rs,fui impactada no congresso do DT e conheci Ouro preto.
Maio: mês que me divertir muito com amigas: Kaila, Jack, Mi e Aninha.........fizemos de cada saidinha ser especial.
Junho: reunimos a mesa das solteiras rsrs e sem contar os maravilhosos jogo da copa acompanhada de amigos lindos.
Julho: momento de parar e decidir coisas profissionais.
Agosto: dei inicio a faculdade de comunicação.
Setembro: momento que me marcou...........Dia Nacional da oração do Artista, ali Deus falou muito comigo.
Outubro: preparação para o 6º festival Restaurart,permitir viver aventura sentimental,despedida do meus amigos da UTIN do Dório depois de 10 anos caminhando juntos,pode mais uma vez ter a certeza que amo a Deus acima de qualquer sentimento ou escolha ,oportunidade de estar num grupo de amigos enfermeiros/médicos ,privilégio de estar ao lado do enfermeiro Geraldo............tê-lo como chefe é um crescimento e ter conhecido uma familia linda da Mariana.
Novembro: Festival Restaurart.........foi ali que pode ter a certeza que vale apena estar no centro da vontade de Deus.
Dezembro:Mês que me fez sentir o amor de Deus tão grande por mim, momento que chorei pelo acidente da minha amiga Cella, oportunidade de emprego que conseguir como enfermeira,natal maravilhoso com a familia Soares e virada especial.

Enfim!!!! 365 foi o ano que marcou minha vida por completo.....................que venha 2011 pra completar ainda o que falta rsrsrs


FELIZ 2011

Um comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Tirou férias, Fabrícia. Um 2011 de muita luz!!!