segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estou aqui..........................

Olá gente!!!!!! andei sumidinha né rsrs muitas mudanças aconteceram na minha vida.
Mais passei aqui só pra dar um oi e compartilhar com vcs sobre o crescimento profissional que tenho vivido neste ano de 2011, confesso que este ano tem sido um ano de realização e portas aberta.
Fico feliz em saber que valeu apena concluir minha faculdade de Enfermagem mesmo as vezes relutando contra o que Deus queria pra mim............mas enfim. Estou muito feliz pelo crecsimento que ele tem me proporcionado , me sinto como José no meio dos principies e dos reis.
Mais daqui um tempinho vou estar aqui compartilhando com vcs outras coisas lindas que tenho recebido............estou tão feliz.

Bjs no coração de todos .




Nenhum comentário: